Política de Troca e Devolução - ELLES pour Elise

Política de Troca e Devolução

A Elles pour Elise visa sempre à transparência e proteção ao cliente. Caso você se enquadre em um dos casos abaixo, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

DESISTÊNCIA DA COMPRA (7 DIAS):

Conforme o CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais possui até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra e prosseguir com o envio da mercadoria para o endereço de origem, conforme as regras abaixo:

Devolução do Produto:
– O cliente deverá enviar um e-mail para [email protected], informando o número do pedido, bem como sua insatisfação e a desistência da compra.
– O produto deverá ser enviada para o endereço de origem, endereço que será informado em resposta ao e-mail do cliente solicitando a devolução.
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (embalagem original, brinde, cartão e etiqueta original).
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Restituição de Valores:
– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 03 faturas subsequentes ou de acordo com o parcelamento efetuado, a depender do seu banco.
– Boleto Bancário e depósito: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
– PagSeguro e PayPal: crédito em conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis ou, apenas pelo Pagseguro, através de cartão pré-pago, caso o comprador não possua conta corrente.
– Não haverá restituição do valor do frete.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja.

TROCA SEM DEFEITO (7 DIAS)

Se você efetuou a compra através do nosso site, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, você poderá solicitar a troca de acordo com as regras abaixo:

Devolução do Produto:
– O prazo para a troca é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
– O cliente deverá enviar um e-mail para [email protected], informando o número do pedido e a peça que deseja receber em troca.
– A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, endereço que será informado em resposta ao e-mail do cliente solicitando a troca.

Troca do produto
– Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
– Caso exista diferença, esta deverá ser depositada á vista na conta corrente que lhe será informada por e-mail. Não haverá reembolso da diferença caso o cliente escolha outra peça de menor valor.
– Não haverá restituição do valor do frete, tanto no envio do produto para troca, como para envio do novo produto.

TROCA/DEVOLUÇÃO COM DEFEITO (7 DIAS)

Produto com Suposta Falha de Fabricação:

Devolução do Produto:
– O prazo para a troca/devolução é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
– O cliente deverá enviar um e-mail para [email protected], informando o número do pedido e o suposto defeito.
– A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, endereço que será informado em resposta ao e-mail do cliente solicitando a troca/devolução e o suposto defeito.
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (embalagem original, brinde, cartão e etiqueta original).

Análise de Defeitos dos Produtos:
A avaliação de defeitos será realizada e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:
– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo ou outro produto que escolher. Caso exista diferença, esta deverá ser depositada á vista na conta corrente que lhe será informada por e-mail. Não haverá reembolso da diferença caso o cliente escolha outra peça de menor valor.
– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
– O frete nesse caso é de nossa inteira responsabilidade

Laudo Contrário à Troca:
O produto será devolvido sem direito a substituição
.
Itens de Reprovação:
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Indícios de dano acidental.
– Lavagem inadequada do produto.

TROCA/CONSERTO NO PRAZO DE GARANTIA (180 DIAS)

Os produtos comercializados em nossa loja possuem 180 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia, você poderá solicitar a troca ou o conserto da peça.

Devolução do Produto:
– O prazo para a troca/conserto é de 180 (cento e oitenta) dias corridos após o recebimento do produto.
– O cliente deverá enviar um e-mail para [email protected], informando o número do pedido e o suposto defeito.
– A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, endereço que será informado em resposta ao e-mail do cliente solicitando a troca/conserto.
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (embalagem original, brinde, cartão e etiqueta original), caso seja possível. O frete para envio da troca/conserto é de responsabilidade do cliente.

Análise de Defeitos dos Produtos:
A avaliação de defeitos será realizada e então será feito um laudo sobre o pedido de troca/conserto. Prazo médio de conclusão: 30 dias após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:
– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o produto consertado, caso seja possível, ou novo produto do mesmo modelo. O cliente só receberá novo produto, se não for possível o conserto do que adquiriu.
– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado,deverá ser depositada á vista na conta corrente que lhe será informada por e-mail.
– O envio do produto consertado ou a troca, nesse caso, é de nossa inteira responsabilidade

Laudo Contrário à Troca:
– O produto será devolvido para o cliente sem direito a substituição.

Itens de Reprovação:
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Indícios de dano acidental.
– Lavagem inadequada do produto.

* IMPORTANTE (para todos os casos acima): Caso o produto esteja com odor, manchas ou danificado, a Elles pour Elise se reserva o direito de não aceitar a troca ou devolução.

**As normas são válidas apenas para os produtos adquiridos no site www.ellespourelise.com.br

WhatsApp chat